Para recuperar a senha, basta acessar o portal: http://admin.clienteprivadoimoveis.com e clicar em "esqueci a minha senha", informando o e-mail que foi cadastrado. Logo em seguida você receberá em seu e-mail, um link para redefinição de senha. O processo de envio da nova senha pode demorar até 30 minutos.
Para colocar ou remover um imóvel de Destaque, basta editar o imóvel e clicar no ícone Destaque
O acesso ao webmail é realizado diretamente pelo seu site. Basta adicionar "/webmail" no final do seu domínio:
Exemplo: www.tegos.com.br/webmail
Os motivos de suspensão dos serviços de hospedagem e webmail são:
Suspensão por falta de pagamento: Ocorre por atraso do pagamento, após 10 dias corridos do vencimento da fatura.
Suspensão por excesso de tráfego: Pode ocorrer por excesso de visitantes em seu site. Neste caso, envie e-mail imediatamente para [email protected] e solicite "ajuste no tráfego de dados".
Para recuperar a senha, basta acessar o portal: http://admin.clienteprivadoimoveis.com e clicar em "esqueci a minha senha", informando o e-mail que foi cadastrado. Logo em seguida você receberá em seu e-mail, um link para redefinição de senha. O processo de envio da nova senha pode demorar até 30 minutos.
Para recuperar a senha, basta acessar o portal: http://admin.clienteprivadoimoveis.com e clicar em "esqueci a minha senha", informando o e-mail que foi cadastrado. Logo em seguida você receberá em seu e-mail, um link para redefinição de senha. O processo de envio da nova senha pode demorar até 30 minutos.
Após efetuar o cadastro dos imóveis, os mesmos devem estar "publicados" para que sejam exibidos em seu site. Vá até a guia "Fotos" do cadastro de Imóveis e clique no Botão "Publicar".
Atenção: Os imóveis só estarão no ar após clicar em Publicar.
Para colocar ou remover um imóvel de Destaque, basta editar o imóvel e clicar no ícone Destaque
Se o seu site estiver fora do ar, verifique se sua conexão com a internet está ativa, navegando em outros sites.
Exemplo: Tente acessar o Google. www.google.com
Após constatar que sua conexão com a internet está ativa, e seu site continua fora do ar, abra um chamado pelo e-mail: "[email protected]".
Atenção: Interrupções nos serviços para manutenções corretivas e atualizações, podem ocorrer eventualmente. Normalmente essas interrupções não ultrapassam 1 hora, até que os serviços sejam restabelecidos.
O acesso ao webmail é realizado diretamente pelo seu site. Basta adicionar "/webmail" no final do seu domínio:
Exemplo: www.tegos.com.br/webmail
Se você possui cadastrado junto ao seu webmail, um e-mail alternativo, clique no link "Redefinir senha", logo abaixo do botão de Login e siga as instruções. Caso contrário, solicite ao administrador da conta que envie um e-mail para "[email protected]" solicitando a criação de nova senha para o e-mail.
Atenção: A recuperação de senha só funciona se você configurou previamente um e-mail alternativo.
Para configurar seu e-mail em serviços ou Apps de terceiros, siga atentamente as configurações abaixo. Preferencialmente utilize sempre a opção de "conexão segura".
Nome de usuário: | [email protected] |
Senha: | Use a senha da conta de email. |
Servidor de entrada: | luna.tegos.com.br
|
Servidor de saída: | luna.tegos.com.br
|
IMAP, POP3 e SMTP requer autenticação.
|
Nome de usuário: | [email protected] |
Senha: | Use a senha da conta de email. |
Servidor de entrada: | mail.seusite.com.br
|
Servidor de saída: | mail.seusite.com.br
|
IMAP, POP3 e SMTP requer autenticação.
|
Atenção: Substitua na sua configuração "seusite.com.br" pelo seu endereço de internet sem o "www". Ex.: mail.tegos.com.br
Os motivos de suspensão dos serviços de hospedagem e webmail são:
Suspensão por falta de pagamento: Ocorre por atraso do pagamento, após 10 dias corridos do vencimento da fatura.
Suspensão por excesso de tráfego: Pode ocorrer por excesso de visitantes em seu site. Neste caso, envie e-mail imediatamente para [email protected] e solicite "ajuste no tráfego de dados".
Para solicitar a criação de contas de e-mail, envie uma solicitação com os dados do e-mail a ser criado para: [email protected]
Exemplo: [email protected]
Quando uma imobiliária quer fazer parte do ClientePrivado, ela solicita ao Portal que hospeda os seus imóveis a integração com o ClientePrivado. Quando a integração é feita, o ClientePrivado estará pronto a receber o XML da Imobiliária.
A carga de imóveis é atualizada apenas uma vez por dia, sempre no período noturno.
A integração com o ClientePrivado acontece diariamente, sempre no período noturno. Caso um código de imóvel não esteja disponível no momento da pesquisa, podem ter ocorrido as seguintes situações:
Atualmente o ClientePrivado faz integração com os seguintes portais de imóveis:
O sistema de integração via API/XML, permite que você importe toda sua base de imóveis para o ClientePrivado de forma ágil e muito fácil. Atualmente é possível fazer integração com os seguintes softwares:
Os boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco, casa lotérica ou correspondente bancário, em até 15 dias após o vencimento, acrescidos de juros e multa.
Atenção: Lembre de manter seu pagamento em dia, pois após 10 dias corridos do vencimento, seus serviços poderão ser suspensos. Após 60 dias de atraso sua conta de website e e-mails são automaticamente excluídas.
Após 15 dias de vencidos, os boletos são bloqueados e não podem mais ser pagos na rede bancária. Nessa situação envie e-mail para financeiro@clienteprivado e solicite a emissão de novo boleto.
Atenção: Evite a suspensão de seus serviços pagando sempre em dia.
Para alterar a data de vencimento de suas faturas, envie um e-mail para [email protected], indicando a nova data de vencimento desejada.
Datas de vencimentos disponíveis: 01 - 07 - 14 - 21 - 28
Os valores dos planos de acesso do Sistema Tegos - ClientePrivado, são baseados em diversos fatores como:
Lembre-se: Os valores de sua fatura podem sofrer variações em função da utilização dos recursos acima.
Não conseguiu solucionar sua dúvida? Mande um e-mail para: [email protected]